23°
Máx
12°
Min

Invicto a quatro jogos, Paraná busca segunda vitória longe da Vila Capanema

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Invicto a quatro jogos, Paraná busca segunda vitória longe da Vila Capanema
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube entra em campo na noite desta sexta-feira (3), às 20h30, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiás, buscando a segunda vitória longe da Vila Capanema na competição. Invicta a quatro jogos, a equipe paranista quer aproveitar a má fase do time da casa, que vem de três derrotas consecutivas, para trazer os três pontos para Curitiba.

No entanto, o técnico Claudinei Oliveira não vai contar com o goleiro Marcos e com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se machucaram no início do jogo com o Londrina, além do volante Jean e o meia Nadson, que estão no departamento médico do clube há algum tempo. O volante Lucas Otávio foi poupado do treinamento desta quinta (2) e é dúvida para a partida. Já o meia Valber volta depois de cumprir suspensão.

Com isso, o time provável do Paraná Clube deve ter Wendell no gol; Pitty e João Paulo na defesa, Leandro Silva ou Murilo Rangel na direita e Fernandes na esquerda; Lucas Otávio ou Basso, Anderson Uchoa, Diego Tavares e Válber no meio de campo; Lúcio Flávio e Robson no ataque.

O árbitro da partida será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, do Pará. Ele vai ser auxiliado por José Ricardo Guimarães Coimbra, também do Pará, e por Leila Naiara Moreira da Cruz, do Distrito Federal. Se o Tricolor vencer, pode chegar ao G4 da competição. Já se perder, pode cair algumas posições na classificação.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

Relacionados para a partida desta sexta:

Goleiros: Wendell Péricles e Murilo Prates
Laterais: Leandro Silva, Diego Tavares e Fernandes
Zagueiros: Pitty, João Paulo, Alisson Brand, Basso e Zé Roberto
Volantes: Uchôa e Lucas Otávio
Meias: Válber, Murilo Rangel e Marcelinho
Atacantes: Robson, Lúcio Flávio e Robert