24°
Máx
17°
Min

Invicto com Carpegiani, Coritiba encara o Grêmio nesta quarta-feira

(Foto: William Bittar) - Invicto com Carpegiani, Coritiba encara o Grêmio nesta quarta-feira
(Foto: William Bittar)

Desde que assumiu o Coritiba, Paulo César Carpegiani não sabe o que é perder sob o comando da equipe. Após um mês no clube, o treinador também mantém um aproveitamento de 100% jogando no Couto Pereira. Nesta quarta-feira (7), contra o Grêmio, o técnico espera manter a invencibilidade e colocar o alviverde cada vez mais longe da ZR. O Coxa é o 16º colocado, com 26 pontos.

Para a partida, Carpegiani não poderá contar com os atacantes Kléber e Kazim e o lateral-direito Dodô, que retornou da seleção brasileira sub-20, mas foi vetado pelo departamento médico. Dessa forma, um provável Coritiba conta com Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius; Neto Berola e Iago.

A partida está marcada para às 21h45 e é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apita o jogo o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, todos do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
 CORITIBA X GRÊMIO

Coritiba: Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius; Neto Berola e Iago.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann (Wallace Reis) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Jaílson e Walace; Henrique Almeida, Douglas e Luan.
Técnico: Roger Machado

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR
Data: 07/09/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)