22°
Máx
14°
Min

Itamar: “zagueiro foi marcar a bola e esqueceu de mim”

O atacante Itamar está nas nuvens. Depois de muito tempo sem ser titular, ele começou jogando contra o Brasil em Pelotas e marcou o gol da vitória que recolocou o Tubarão entre os quatro melhores da Série B.

Aos 24 do segundo tempo, após cobrança de escanteio da esquerda, o camisa 11 subiu mais que o zagueiro e cabeceou firme, sem chance de reação para o goleiro Eduardo Martini.

"Eu procurei olhar bem a bola. O zagueiro foi marcar a bola e esqueceu de mim. Consegui subir no segundo pau e fazer o gol", comentou o atacante após a partida.

Durante os 87 minutos em que esteve em campo, o jogador deu passes, brigou pela bola, provocou adversários e levou um cartão amarelo quando já havia sido substituído por Bruno Batata, sob a alegação de que havia provocado os torcedores xavantes na arquibancada.

"Sabíamos que jogar aqui seria muito difícil e viemos com o intuito de não tomar gol. Tivemos a felicidade de fazer um. Centroavante vive de gol, então todo jogo tenho que entrar pensando em fazer. Agora é trabalhar bastante que já temos outra decisão contra o Criciúma", afirmou o atacante, mirando outra partida fora de casa, no dia 28 de outubro, no interior catarinense.