23°
Máx
12°
Min

J.Malucelli e Toledo ficam no empate sem gols

(Foto: Tiago Piontekievicz / Redação em Campo) - J.Malucelli e Toledo ficam no empate sem gols
(Foto: Tiago Piontekievicz / Redação em Campo)

Pela abertura da 10ª fase do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli recebeu o Toledo, na tarde deste sábado (19), no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A partida terminou empatada em 0x0. Com este resultado, o J.Malucelli se mantém na liderança da competição, com 21 pontos. O Toledo alcança os 11 pontos.

O Toledo chegou a pressionar o adversário no primeiro tempo de jogo e teve duas boas oportunidades para abrir o placar, mas parou na defesa do J.Malucelli. O segundo tempo foi mais equilibrado, mas nenhuma das equipes conseguiu ter eficiência nas finalizações a gol. O Toledo chegou a apostar em bolas paradas. No entanto, não teve sucesso.

(Foto: Tiago Piontekievicz / Redação em Campo)

J.Malucelli pode ter a liderança ameaçada caso o Paraná Clube vença a sua partida deste domingo (20), contra o Foz do Iguaçu, no Estádio ABC.

A próxima partida do J.Malucelli será contra o Londrina, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, a última da primeira fase, no próximo domingo (27). Já o Toledo encara o Atlético-PR no Estádio Municipal 14 de Dezembro, também no domingo.