22°
Máx
17°
Min

Jogando fora de casa o Foz cataratas perdeu para o rio preto

Foto: ChristianRizzi / Frontpress   - Jogando fora de casa o Foz cataratas perdeu para o rio preto
Foto: ChristianRizzi / Frontpress

Jogando em São José do Rio Preto, o Foz Cataratas perdeu para a equipe da casa por 3 a 0, na noite desta terça-feira, 19. Com a vitória a equipe do Rio Preto chegou aos 13 pontos e carimbou com uma rodada de antecedência a passagem à semifinal do Brasileirão, enquanto o Foz segue com cinco, em terceiro lugar e terá de torcer contra a Ferroviária para ficar com a segunda vaga da chave.

O jogo

A partida iniciou com as donas da casa atacando o Foz Cataratas, e logo aos 16 minutos de jogo, Mônica bateu falta cruzada da esquerda, a goleira Bárbara não chegou à bola, que entrou direto. Rio Preto abre o placar, 1 a 0.

Aos 24 minutos, Kamilla do Rio Preto fez a jogada pela direita, serviu Millene que fez a assistência para Gabi, que da marca do pênalti colocou no canto esquerdo de Bárbara, 2 a 0.

Após sofrer o segundo gol o Foz Cataratas tentou descontar, Luana, de dentro da área bateu forte, mas Luciana fez grande defesa. Após os 30 minutos de jogo, a partida ficou mais franca, o Foz Cataratas pressionava, mas sofria com os rápidos contra ataques das adversárias.

Aos 43 minutos, Priscila cobrou falta pela direita, a aniversariante do dia, a zagueira Nicole desviou, mas Luciana faz a defesa fechando assim o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou com uma postura mais agressiva, buscando descontar a diferença, mas foi Rio Preto que as 16 minutos ampliou o placar, Adriana fez a jogada pela direita, cruzou rasteiro para área do Foz Cataratas, Jaqueline tentou cortar, a bola subiu e foi contra seu próprio gol, a goleira Bárbara tentou pegar, mas a bola escapou, Rio Preto 3 a 0, placar final.

 O Foz Cataratas volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 27 de abril às 17 horas no Pedro Basso.

Colaboração: Assessoria de imprensa  / ChristianRizzi / Frontpress