27°
Máx
13°
Min

Jogando mal, Paraná Clube perde para o Tupi e se afasta do G4

Jogando mal, Paraná Clube perde para o Tupi e se afasta do G4

Irreconhecível no primeiro tempo, o Paraná Clube perdeu para o Tupi, em Minas Gerais, por 2 a 0 e se distanciou ainda mais do G4 da Série B. Com a derrota, o time paranista fica na nona posição, seis pontos atrás do Atlético-GO, que está na quarta colocação.

O Tupi chegou ao primeiro gol aos 31 minutos do primeiro tempo. O meia Marcos Cerrato tentou bater para o gol. A bola desviou em Leonardo e sobrou quase na linha de fundo para o ex-paranista Giancarlo. O atacante deu um tapinha na bola par abrir o marcador em Juiz de Fora-MG.

Já o segundo gol da equipe da casa aconteceu seis minutos depois. Em uma cobrança de falta, o lateral Luiz Paulo bateu com categoria. A bola estourou no travessão, pingou fora do gol, mas bateu no goleiro Wendell e acabou entrando. No segundo tempo, o Paraná Clube até chegou com perigo, mas não conseguiu diminuir o placar e ainda perdeu o zagueiro Leandro Silva, expulso aos 49 minutos da partida depois de uma carrinho violento.

O próximo adversário do Paraná Clube é o Brasil de Pelotas, já pelo returno do Brasileirão. O jogo vai ser disputado apenas no dia 19, uma sexta-feira, às 19h30, na Vila Capanema. Já o Tupi, que subiu uma posição e está na 18ª colocação, com 18 pontos, encara o Goiás, no Serra Dourada, no dia 20, sábado, às 21h.