22°
Máx
14°
Min

Jogo contra o Vasco em Brasília ‘economizaria milhas’ do Londrina

(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube) - Jogo contra o Vasco em Brasília ‘economizaria milhas’ do Londrina
(foto: Wellington Ferrugem/Londrina Esporte Clube)

O gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, afirmou em entrevista à rádio Paiquerê AM ter recebido propostas para levar a partida contra o Vasco da Gama, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A declaração foi dada em meio à discussão sobre os problemas envolvendo a iluminação do estádio do Café, que pode render multa ao clube e a Federação Paranaense de Futebol.

 Caso o clube bata o martelo sobre o jogo em Brasília, a mudança facilitaria a logística das viagens. Em 14 de junho, o time vai até São Paulo enfrentar o Oeste. No sábado (18), enfrenta o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, às 21h. O elenco viajaria 2,2 mil quilômetros e chegaria em Londrina apenas na tarde de domingo para já voltar a campo na terça (21) contra o Vasco. Na sequência, teria que viajar mais 1,6 mil quilômetros para enfrentar a Luverdense em Lucas do Rio Verde (MT) no final de semana seguinte.

A reportagem tenta contato com o gerente de futebol do Londrina, Fernando Leite, para comentar a possibilidade do jogo ser em Brasília e as mudanças na logística do clube.