22°
Máx
16°
Min

Jorge Fellipe tem nome publicado no BID da CBF e pode atuar contra o São Paulo

(Foto: Divulgação/Atlético-PR) - Jorge Fellipe tem nome publicado no BID e pode atuar contra o São Paulo
(Foto: Divulgação/Atlético-PR)

O zagueiro Jorge Fellipe, de 27 anos, é o novo reforço do Atlético-PR. O jogador teve o nome publicado no Boletim Eletrônico Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (6). O defensor estava no Madureira, do Rio de Janeiro, e teve um bom desempenho no Campeonato Carioca, com 13 jogos e três gols marcados.

Jorge Fellipe já fica à disposição do técnico Paulo Autuori para o jogo contra a equipe do São Paulo, no próximo sábado (11), às 21h, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro já treinava no clube desde a semana passada e vai encarar uma concorrência com seis jogadores atleticanos no setor.

Em entrevista ao site oficial do clube, ele afirmou que vai trabalhar para corresponder dentro dos gramados. "Vim ao Atlético para somar, dar mais uma opção ao treinador. Vou procurar ajudar os meus companheiros a fazer um grande campeonato e atingir os objetivos do clube", afirmou.

Com passagens por diversos clubes brasileiros, o zagueiro afirmou que ainda pode contribuir com o time também na parte ofensiva, em bolas aéreas. "É uma das minhas qualidades, defensivamente e ofensivamente. No meu primeiro semestre, fiz isso muito bem e pude ajudar a minha equipe", destacou.

Confia a ficha técnica de Jorge Fellipe:

Posição: Zagueiro

Nome completo: Jorge Fellipe de Oliveira Figueiró

Data de nascimento: 27/10/1988 [27 anos]

Local de nascimento: São Gonçalo (RJ)

Clubes em que atuou: Figueirense, Naútico, Paysandu, Juventude, Duque de Caxias, Boa Vista, Nova Iguaçu e Madureira.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Atlético-PR