22°
Máx
14°
Min

Jorginho ressalta “time consistente” do Londrina e erra sobre Tencati

(foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) - Jorginho ressalta “time consistente” do Londrina e erra sobre Tencati
(foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Vasco entra em campo contra o Londrina, a partir das 18h30 deste sábado (8) na Arena Amazônia, pressionado por duas derrotas consecutivas e a perda da liderança da Série B.

O técnico Jorginho concedeu entrevista logo após o treino de sexta-feira e pregou respeito ao Londrina. “Será um confronto díficil. O Londrina é uma equipe que ganhou lugares grandes dentro da competição. Possui um time consistente e um treinador que está dois anos no cargo. Vem realmente fazendo bons jogos, tem uma equipe competitiva. O primeiro jogo nós ganhamos por 1 a 0, mas não foi fácil. Sabemos o quanto vai ser difícil, mas é nessas partidas que vemos quem são os grandes jogadores. Estamos motivados e querendo recuperar tudo que deixamos passar, em especial a liderança”, afirmou o comandante cruzmaltino, que errou o período de permanência de Cláudio Tencati no cargo, superior a cinco anos.

Para voltar a vencer, Jorginho aposta no apoio da torcida manauara. “Com certeza é um incentivo jogar em Manaus. A torcida daqui é muito querida, nos recebeu muito bem no Aeroporto e tem ido todos os dias nos incentivar no hotel. Com certeza vai encher o estádio e nos ajudar nesse momento que é importantissímo. Precisamos jogar essa partida como uma final de campeonato. Temos que encarar todos os jogos dessa forma, até porque é com esse pensamento que as equipes chegam para nos enfrentar. Eles jogam a vida, como se fosse o último jogo, então não podemos fazer diferente. Temos que estar atentos. Dessa forma, iremos conquistar a vitória e aumentar a diferença para os concorrentes”.