22°
Máx
14°
Min

Jorginho valoriza vitória do Vasco: "Jogo de seis pontos"

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) - Jorginho valoriza vitória do Vasco: "Jogo de seis pontos"
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Vitória importantíssima. Assim o técnico Jorginho definiu o triunfo por 1 a 0 diante do Londrina, na noite deste sábado (08/10), na Arena da Amazônia, em Manaus. Após a partida, o técnico conversou com jornalistas e admitiu que o time não fez uma boa atuação, mas ressaltou a importância de um resultado positivo contra um adversário direto na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Foi um jogo ruim, mas com um resultado muito importante. Era um jogo de seis pontos. Não fizemos um bom jogo, mas já fiz grandes partidas e perdemos. Acontece", disse.

Para Jorginho, o mais importante nesta rodada foi o time mostrar poder de reação para buscar a liderança da competição, que hoje é do Atlético-GO, com 55 pontos. O treinador espera conseguir retomar a primeira colocação nas próximas rodadas.

"Nesse jogo não fomos bem. No último, contra o Paysandu (derrota: 3 a 1), merecíamos a vitória, nesse não. Mas pude ver coisas boas hoje. É importante. Temos agora, basicamente, três jogos em casa. Esses três vão nos ajudar muito. São decisivos", destaca.

Para a próxima partida, contra o CRB, o técnico Jorginho não contará com o zagueiro Rafael Marques, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. Jomar, que deixou o campo no primeiro tempo, será avaliado. A expectativa de Jorginho é de poder contar com o capitão e líder Rodrigo, que foi liberado para cuidar de problemas particulares.
"As coisas estão se resolvendo no problema particular dele. O Rodrigo é muito experiente. O Jomar saiu, o Rafael tomou cartão amarelo e está suspenso, então a volta dele é extremamente importante. É nosso capitão, de liderança forte. Ele precisava, realmente, ser liberado. Fico muito feliz em ouvir a voz dele, de ver que está mais animado ", finaliza.