23°
Máx
12°
Min

Jovem do Cruzeiro esbanja otimismo e fala em “eliminar jogo da volta” contra o Londrina

(foto:  Washington Alves/Light Press) - Jovem do Cruzeiro esbanja otimismo e fala em “eliminar jogo da volta” contra o Londrina
(foto: Washington Alves/Light Press)

O meia-atacante Élber é uma das revelações das categorias de base do Cruzeiro que conseguiu se firmar entre os titulares na Toca da Raposa. Presença certa em campo no jogo desta terça-feira (10) contra o Londrina, no estádio do Café pela Copa do Brasil, ele demonstrou otimismo em ‘despachar’ os paranaenses já no jogo de ida.

“Iremos com o intuito de eliminar o jogo da volta. Vamos para vencer por 2 a 0 ou, se isso não acontecer, queremos ao menos sair lá de com o resultado positivo, porque representamos uma grande instituição. O Cruzeiro tem que estar sempre brigando por títulos”, declarou ao site oficial do clube.

Depois de ser emprestado ao Coritiba e Sport nas últimas duas temporadas, Élber voltou ao Cruzeiro no início do ano e é um dos destaques do elenco, liderando o ranking de assistências do clube em 2016.

“Procuro fazer o meu melhor sempre. O professor Delamore me deu oportunidade para fazer o meu trabalho, assim como o Deivid. Venho procurando me aperfeiçoar mais e mais a cada treinamento, a cada jogo. Espero continuar contribuindo para a equipe. Estou tendo um começo de ano muito bom e pretendo dar mais assistências e fazer mais gols”.

Fora de combate

O atacante Rafael Silva não virá a Londrina para o jogo de terça-feira. No treino de domingo (8), ele voltou a sentir dores na lombar que haviam tirado da partida contra a Campinense na semana passada.

“O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira. Dessa maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao grupo em Curitiba”, afirmou Sérgio Freire Júnior, médico do clube, referindo-se ao jogo contra o Coritiba, no sábado (14), na estreia do Brasileirão.