21°
Máx
17°
Min

Juan comemora boa fase no Coritiba, mas pede atenção para o jogo contra o Toledo

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Juan comemora boa fase no Coritiba, mas pede atenção para o jogo contra o Toledo
(Foto: Divulgação/Coritiba)

Vivendo um momento positivo dentro da temporada, com cinco vitórias conquistadas nos últimos seis jogos disputados, o Coritiba segue a caminhada em busca de uma vaga nas fases finais do Campeonato Paranaense.

E um dos destaques positivos do Coxa nessa evolução é o agora meio campista Juan. Com sete participações diretas em gols neste ano, o camisa 55 perde apenas para Kléber, que tem dez gols e uma assistência.

Aos 34 anos, Juan carrega consigo um currículo repleto de conquistas, com direito a gol em final de campeonato. Oficializado como meio campista desde o começo desta temporada, o atleta alcançou números expressivos.

São sete gols e cinco assistências em 29 jogos defendendo o Verdão do Alto da Glória. Ou seja a cada 2,41 jogos do Coxa, Juan ou faz um gol ou dá um passe para o Coritiba marcar. Mesmo com os bons números, o atleta prefere deixar de lado e pensar apenas no Toledo, adversário do próximo sábado, às 16h, no Couto Pereira.

 “Conseguimos uma boa vantagem, é verdade, mas não há nada decidido ainda. Respeitamos muito a equipe do Toledo e vamos continuar trabalhando com seriedade para classificar o Coxa para as semifinais”, afirmou.

Ao todo, em sua carreira, Juan já participou de 538 partidas, com 60 gols marcados e 100 assistências. O jogador tem passagens por clubes como Vitória, São Paulo, Santos, Flamengo, além de Arsenal e Seleção Brasileira.