21°
Máx
17°
Min

Kaiser e Operário Ferroviário iniciam parceria

Nesta terça-feira (31), a Kaiser e o Operário Ferroviário assinaram uma parceria para os próximos 12 meses. Prestes a comemorar 20 anos de operação em Ponta Grossa, a Heineken Brasil escolheu a marca Kaiser para representar a união com um dos times mais antigos do Paraná.

“O objetivo da ação é estreitar os laços entre a marca, tão conhecida e admirada pelo ponta-grossense, e o clube que domina o coração de sua fiel torcida”, reforça Eduardo Picarelli, diretor da marca Kaiser. “A parceria com o Operário consiste num projeto de um ano, com possibilidade de renovação, que visa investir não só nas atividades do clube, mas também na comunidade local”, completa Picarelli. Além de ativações no campo do time, a Kaiser oferecerá aos torcedores a oportunidade de apoiar seu time por meio da marca, trazendo ações de conexões e suporte ao time.

Para brindar a parceria, no dia 25 de junho, será realizada nas dependências do clube o Heineken Cidadania, ação social da companhia em parceria com o clube e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A proposta é promover o resgate à cidadania da população do entorno de Vila Oficinas, oferecendo serviços gratuitos e ações de conscientização, como exames preventivos, corte de cabelo, educação sobre consumo responsável e orientação nutricional.

A Kaiser irá apoiar o Operário durante a participação do clube nas competições do segundo semestre de 2016 e no primeiro semestre de 2017. O Fantasma disputa a segunda fase da Copa do Brasil e estreia em julho na Taça Federação Paranaense de Futebol (Taça FPF).

Colaboração Assessoria de Imprensa.