22°
Máx
16°
Min

Keirrison rasga elogios a Tencati em entrevista

(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação) - Keirrison rasga elogios a Tencati em entrevista
(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação)

O atacante Keirrison aguarda com expectativa a oportunidade de estrear com a camisa do Londrina Esporte Clube. O elenco realiza na tarde desta sexta-feira (1º) e a expectativa é de que ele esteja relacionado para a partida de domingo (3), contra o Atlético Paranaense, no VGD.

Se não entrar em campo na primeira partida das quartas de final do Estadual, a estreia deve ficar para quarta-feira (6), quando o Tubarão recebe o Parauapebas (PA) na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o jogador falou da boa recepção que teve no Londrina e rasgou elogios ao técnico Cláudio Tencati. 

“Mesmo com pouco tempo aqui, já criei uma admiração muito grande por ele. Pelo profissionalismo e pela pessoa que é. Pessoalmente posso ver porque ele tem tanto tempo no comando do Londrina. Realmente tem uma diferença no trabalho dele. Eu me sinto muito feliz de poder participar de um trabalho com uma pessoa que tem um olhar diferente para o futebol”.

Para o jogador de 27 anos, vestir a camisa do Londrina significa renascer no futebol, depois de uma passagem ruim pelo Coritiba, clube que o revelou. “Eu fico feliz de vir para o Londrina que é um clube onde eu vou poder jogar e mostrar meu trabalho. Fico triste por ter passado por algumas situações e por ainda existirem dentro do futebol, pessoas que atrapalhem muitos atletas e funcionários dentro do clube. Mas eu vim para o Londrina por uma escolha pessoal, familiar, para nós sairmos da cidade de Curitiba, por tudo que ocorreu ano passado com a minha família. Estou feliz de estar no Londrina, um clube que tem uma estrutura que me permite trabalhar em paz e desenvolver um bom futebol”.

Keirrison não joga desde julho do ano passado, quando defendeu o Coritiba contra o Figueirense, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão 2015.