24°
Máx
17°
Min

Lateral do Flu e zagueiro do Santa Cruz são confirmados no Londrina

(foto: Fluminense/Divulgação) - Lateral do Flu e zagueiro do Santa Cruz são confirmados no Londrina
(foto: Fluminense/Divulgação)

O Londrina Esporte Clube segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (5), foi apresentado o atacante Jô, que disputou o último campeonato gaúcho com a camisa do São José, marcando quatro gols em 15 jogos.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, outros dois nomes chegam de times da Série A para integrar o elenco: o lateral-esquerdo Léo Pelé, do Fluminense, e o zagueiro Everton Sena, do Santa Cruz.

Léo Pelé chegou a iniciar o ano como titular no tricolor carioca, disputando a Florida Cup, nos Estados Unidos, e o Carioca. No entanto, perdeu espaço com a chegada de Levir Culpi. A última vez que entrou em campo foi em 10 de março, contra o Criciúma, pela Primeira Liga.

Já Everton Sena foi revelado no Santa Cruz e considerado o melhor lateral esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2013. Depois de atuações irregulares pelo time pernambucano, foi emprestado no ano passado ao Boa Esporte Clube, rebaixado à Série C. 

(foto: Santa Cruz/Divulgação)(foto: Santa Cruz/Divulgação)

No início deste ano, voltou ao Santa Cruz para a disputa do Estadual. Em dez partidas, passou a atuar na lateral-direita, mas foi preterido com a chegada de Léo Moura. A última partida dele no tricolor foi em 20 de abril, no clássico contra o Náutico pelo Pernambucano, entrando nos 30 minutos finais da vitória por 3 a 1.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)