22°
Máx
14°
Min

Leandro marca dois e Coritiba garante classificação no Ceará

O Coritiba garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil com uma vitória por 3x0 diante do Guarany de Sobral. A partida disputada na noite desta quarta-feira (13), no Ceará, teve até momentos de domínio pelo Guarany, especialmente no segundo tempo. No entanto, com dois gols marcados, a estrela do atacante Leandro brilhou e a classificação veio ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos da primeira etapa. O paraguaio Benítez foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O atacante recebeu a bola, girou e mandou a bola para o fundo das redes do Guarany.

Já o segundo gol, que definiu a classificação alviverde, aconteceu no final do primeiro tempo. Leandro recebeu a bola na entrada da área. Com categoria, bateu no ângulo do goleiro André Zuba, que nada pôde fazer.

Quase no final do jogo, o meia Ruy marcou o terceiro gol alviver e decretou a classificação da equipe. O meia cobrou uma falta por cima da barreira e contou com a falha do goleiro André Zuba para marcar o terceiro do Coritiba em Sobral.

Mesmo com a classificação o time alviverde precisa “virar a chave” e voltar o foco para o Campeonato Paranaense. Isso porque, o time do Alto da Glória tem partida marcada pela semi-final do Estadual com a surpresa da competição, o PSTC, no próximo domingo (17), às 16h00, em Cornélio Procópio.