27°
Máx
13°
Min

Lesionado, Juba desfalca o Operário contra o Coritiba

Departamento médico confirmou lesão muscular no atacante Juba (Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Lesionado, Juba desfalca o Operário contra o Coritiba
Departamento médico confirmou lesão muscular no atacante Juba (Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

O departamento médico do Operário confirmou nesta sexta-feira (19) que o atacante Juba está fora da partida contra o Coritiba. O atacante teve om estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não poderá entrar em campo diante do Coxa no domingo (21), às 19h30, no Couto Pereira.

Além de Juba, o Fantasma tem outro desfalque no ataque: Reinaldo Mineiro cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo e não entrará em campo pelo Alvinegro. No banco, o treinador ainda tem Rafinha, Nathan, Paulinho e Willian Lira. No lugar do centroavante, Lira é o provável substituto que já vinha sendo usado por Antônio Picoli no Paranaense. Para a vaga de Juba, o nome mais especulado é o de Rafinha, que foi titular nos primeiros jogos do Fantasma e está com mais ritmo de jogo do que os concorrentes.

Para o lugar de Juba, nome mais cotado é o de Rafinha, que foi titular nas primeiras partidas do Fantasma no Estadual

A partida deste domingo será a primeira do Fantasma sob comando do novo treinador Claudemir Sturion, que assume o time na penúltima posição na tabela depois de três derrotas (Atlético-PR, Paraná e JMalucelli) e um empate (Maringá). Para o treinador, o principal problema do Fantasma está no ataque. 

“Estamos sentindo algumas dificuldades principalmente no setor ofensivo, o que atrapalha um pouco a formação da equipe. Mas a defesa e o meio-campo me agradaram bastante, porque são jogadores bem experientes e já estão entrosados. Agora vamos melhorar a parte ofensiva para fazer um bom jogo”, destaca Sturion.

O último encontro entre Fantasma e Coxa aconteceu no dia 3 de maio de 2015, na final do Paranaense 2015. O Operário, que já havia vencido o rival por 2 a 0 na primeira partida da decisão, no Germano Krüger, também garantiu a vitória no jogo de volta por 3 a 0 em pleno Couto Pereira para levantar o primeiro troféu de campeão estadual.

Colaboração Assessoria de Imprensa.