22°
Máx
16°
Min

Lesionado, Léo Goiano ficará afastado dos trabalhos do Galo por uma semana

(Foto: Divulgação) - Lesionado, Léo Goiano ficará afastado dos trabalhos do Galo por uma semana
(Foto: Divulgação)

O zagueiro Léo Goiano vai ficar uma semana afastado dos trabalhos no Grêmio Maringá. Ele sofreu uma luxação em uma disputa de bola, na partida contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP) no último domingo (17). Lesionado, ele ficará de fora do último jogo da primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2016, contra o Cianorte.

O jovem de 21 anos teve o domingo marcado pela alegria e pelo susto da lesão. Contra o ACP, marcou o primeiro gol com a camisa do Galo Guerreiro. De cabeça, o zagueiro mandou para dentro do gol, após cobrança de escanteio. Porém, a luxação veio em seguida e inicialmente havia a preocupação até de uma lesão mais séria. 

"Foi apenas um susto, não teve fratura graças a Deus. Agradeço o carinho e a preocupação da torcida comigo, peço que orem pela saúde dos demais atletas aqui também. Irei fazer de tudo para estar à disposição do treinador e ajudar o Grêmio na fase de mata-mata”, declarou.

O técnico Adoílson Costa deve utilizar o zagueiro Pablo no lugar de Léo Goiano. O Galo está na quarta colocação da divisão de acesso e, no domingo (24), vai até o estádio Albino Turbay para enfrentar o Cianorte, vice-líder.