24°
Máx
17°
Min

Levir repete escalação e indica retorno de Fred para o Fla-Flu em São Paulo

O Fluminense realizou neste sábado o último treino antes do clássico contra o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo, pela segunda rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. Sob forte calor, os jogadores fizeram um trabalho de titulares contra reservas em campo reduzido e depois treinaram bola parada.

O técnico Levir Culpi repetiu em campo a mesma formação que havia trabalhado no dia anterior. Tudo indica que Fred retornará ao comando do ataque. O centroavante está sem atuar desde o último dia 25 de fevereiro, quando sofreu um edema no músculo da coxa esquerda.

Com a bola rolando, o treinador parou diversas vezes a atividade, deu instruções ao time principal e pedia a repetição da jogada quando encontrava algum erro. Na sequência, Levir treinou bolas aéreas e tratou de corrigir o posicionamento da defesa. Gustavo Scarpa, para os titulares, e Osvaldo, para a equipe que treinou como reserva, foram os responsáveis pelas cobranças. Vale destacar que nos dois jogos sob o comando do novo treinador, o time tricolor marcou em jogadas ensaiadas.

Ao fim da atividade, a delegação tricolor seguiu direto para o aeroporto rumo a São Paulo, onde o Fla-Flu voltará a ser disputado após 74 anos. A provável escalação do Fluminense terá: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Diego Souza; Fred.