28°
Máx
17°
Min

Londrina convoca torcedores para entrar em campo na reinauguração do VGD

(Foto: Divulgação) - Londrina convoca torcedores para entrar em campo na reinauguração do VGD
(Foto: Divulgação)

O Londrina Esporte Clube já tem data definida para voltar a pisar em uma de suas casas, o estádio Vitorino Gonçalves  Dias. No próximo dia 20 de fevereiro, o VGD reabre os portões com novo gramado e diversas melhorias estruturais.

O ‘privilégio’da reinauguração ficará por conta dos torcedores, que vão mudar de lado no alambrado e entrar em campo, disputando uma partida no estádio com direito a uniforme completo do Tubarão (camisa, calção e meião oficiais da Karilu).

Serão cinco partidas com dois tempos de 20 minutos e intervalo de 10, disputadas entre 14h e 18h. Podem entrar em campo torcedores entre 14 e 69 anos.

A participação no jogo comemorativo custa R$ 180 para sócio torcedores e R$ 720 para não-sócios. O valor pode ser parcelado em até quatro vezes.

Interessados devem acessar o site  http://www.voujogarnovgd.com.br/para fazer a inscrição e ainda escolher em qual posição jogar.

Memória

O último jogo oficial do Londrina no VGD foi em 25 de março de 2009, quando o Tubarão venceu o Coritiba por 2 a 1, mas acabou rebaixado para a Divisão de Acesso.