22°
Máx
17°
Min

Londrina encara o Goiás com três mudanças no time titular

O técnico Cláudio Tencati comandou na tarde desta segunda-feira (22), no estádio do Café, o último treino antes da partida contra o Goiás, às 21h30 desta terça-feira (23), pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mesmo conquistando a vitória fora de casa, o time titular terá três mudanças em relação ao que bateu o CRB por 1 a 0 no sábado. Duas delas foram motivadas por suspensão automática: Jô e Mateus levaram o terceiro cartão amarelo e dão lugar a Bruno Batata e Marcondes, respectivamente.

A terceira mudança é tática: Rondinelly dá lugar a Zé Rafael no meio-campo. “A ideia é entrar com dois atacantes de área. Para melhorar a velocidade, colocaria o Zé Rafael ou até um terceiro atacante. A gente precisa de um jogador rompedor pra executar essa função, por isso a entrada do Bruno ou do Safira”, disse Tencati em entrevista coletiva, ainda mantendo a dúvida sobre o companheiro de ataque de Keirrison.

O goleiro Marcelo Rangel sentiu dores no joelho contra o CRB, precisou ser substituído e ainda é dúvida. Se não puder jogar, Alan começa a partida.”Hoje já estou mais otimista para ele jogar”, apontou o treinador.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)