28°
Máx
17°
Min

Londrina se prepara para duelo contra o Joinville na Série B

(Foto: Divulgação / Rede Massa) - Londrina se prepara para duelo contra o Joinville na Série B
(Foto: Divulgação / Rede Massa)

O clima foi de descontração entre os jogadores do Londrina no treino da manhã deste feriado (26). A vitória contra o Náutico por 1 a 0 tirou um pouco o peso deste início de Série B para o elenco do Tubarão. Os atletas treinaram pela manhã e saíram já no início da tarde rumo a Curitiba, onde farão uma parada para o jantar e já seguem para Joinville, onde encaram o time da casa às 16h do próximo sábado (28).

O time que entra em campo para enfrentar o JEC deve ser basicamente o mesmo que venceu o Náutico no Estádio do Café na terça-feira (24). A maior dúvida está na zaga. Isso por que a dupla considerada titular, Silvio e Luizão viajaram com o time para serem acompanhados de perto, mas ainda são dúvida para a próxima rodada. Pela manhã, Luizão treinou com o grupo, mas Silvio foi poupado e só deve trabalhar com bola nesta sexta-feira (27).

Somente após essas sessões o treinador Cláudio Tencati definirá o time que encara o Joinville. O treinador ainda tem outras preocupações e, embora faça mistério para ‘esconder o jogo’, já se mostrou insatisfeito com o posicionamento do time em jogadas de ataque e no meio de campo, principalmente com relação à movimentação dos atletas.

O clube volta a treinar amanhã pela manhã no CT do Irineu. O time sabe que a partida vai ser difícil, mas o Tubarão viaja para voltar com os três pontos. “Estamos encarando cada partida como uma final”, garante o goleiro Marcelo Rangel.

Novidade fora de campo

O Londrina ainda tem boas e más notícias ao seu torcedor fora dos gramados. O meia Germano renovou seu contrato com o clube e agora fica até dezembro de 2017.

Porém, os meias Rondinelli, Marcelinho e Rodolfo, além do lateral esquerdo Igor, apresentados como reforços antes do jogo contra o Náutico, ainda não tiveram a documentação regularizada e não poderão atuar neste fim de semana.

Outra preocupação é com o zagueiro Everton Sena. Ele se machucou durante o treino antes da partida contra o Goiás e terá que passar por uma artroscopia no joelho direito.

Colaboração Dérri Francis, da Rede Massa.