27°
Máx
13°
Min

Londrina vence e larga na frente na final do interior

(Foto: Larissa Fernandes / Rede Massa) - Londrina vence e larga na frente na final do interior
(Foto: Larissa Fernandes / Rede Massa)

Em um jogo marcado mais pela força do que pela técnica, o Londrina saiu na frente do PSTC na disputa pelo título de campeão do interior do Campeonato Paranaense 2016. Jogando no estádio VGD, o Tubarão venceu por 3 a 2 e agora tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (7), às 16h, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

O Londrina começou pressionando e logo aos seis minutos abriu o placar com Diogo Roque, que pegou sobra da defesa na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro Lucas. Quinze minutos depois, Lucão aproveitou a falha da defesa do Tubarão e empatou a partida. No restante do primeiro tempo, as equipes criaram pouco e não tiveram grandes chances de mudar o placar.

No entanto, com apenas 30 segundos da etapa final, o Tubarão voltou a ficar na frente do placar. Logo no primeiro lance, Bruno Batata chutou, o goleiro Lucas defendeu e dentro da área Wellisson pegou o rebote para fazer 2 a 1. No lance, Batata bateu a cabeça na trave e ficou desacordado. O jogo ficou parado por três minutos e, apesar do susto, ele se recuperou bem e voltou para jogo.

Pouco tempo depois, aos nove, o Londrina fez o terceiro, novamente com Wellisson, que aproveitou o rebote de Neto. O PSTC pressionou e, depois de mais uma falha da defesa do Tubarão, Rafael Lemes conseguiu cruzar e a bola sobrou para Índio diminuir para a equipe procopense. As duas equipes tiveram oportunidades de marcarem mais gols, mas o jogo ficou no 3 a 2 para o Londrina.