24°
Máx
17°
Min

Marcelo define relacionados e Marcos Rocha segue como desfalque no Atlético-MG

O técnico Marcelo Oliveira divulgou neste domingo a lista de 23 jogadores relacionados no Atlético Mineiro para enfrentar a Chapecoense, em Belo Horizonte, na segunda-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, embora tenha treinado no sábado, o lateral-direito Marcos Rocha segue como desfalque. Carlos César deve permanecer como titular.

Há quase um mês, no duelo diante do Flamengo, Marcos Rocha sofreu uma luxação no cotovelo. Mas, mesmo depois de treinar no sábado, o longo período de afastamento o tirou do confronto de segunda. A expectativa é de que ele retorne contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Se Marcos Rocha permanece afastado, o volante Leandro Donizete retornou após cumprir suspensão contra o São Paulo, na quinta-feira. É provável que ele inicie como titular e coloque Júnior Urso no banco.

No treino deste domingo, na Cidade do Galo, o elenco fez um trabalho tático, seguido de uma atividade de bolas paradas. O Atlético venceu as últimas quatro partidas - contra Coritiba, Palmeiras, Santa Cruz e São Paulo - e tenta sustentar a boa sequência.

Confira os atletas relacionados para o duelo contra a Chapecoense:

Goleiros - Victor e Giovanni

Zagueiros - Leonardo Silva, Erazo, Ronaldo e Gabriel

Laterais - Carlos César, Patric e Fábio Santos

Volantes - Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo

Meias - Maicosuel, Otero e Carlos Eduardo

Atacantes - Lucas Pratto, Fred, Robinho, Clayton, Luan e Carlos