24°
Máx
17°
Min

Marcelo Oliveira diz que usará Moisés e deve escalar reservas no Palmeiras

O técnico Marcelo Oliveira resolveu adotar o mistério para escalar o time do Palmeiras visando a partida contra o Linense, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O treinador comandou nesta sexta-feira um treinamento fechado, sem a presença da imprensa, na Academia de Futebol, e a única informação confirmada pelo treinador é que o meia Moisés fará sua estreia pela equipe, mas não necessariamente começará como titular.

"Certamente vamos utilizá-lo (Moisés) amanhã. Treinamos três situações e vamos ver a reação dos jogadores", disse o treinador, que, apesar do mistério, deve escalar uma formação reserva, pois na terça-feira, o Palmeiras estreia na Copa Libertadores contra o uruguaio River Plate, em Montevidéu.

O treinador admitiu, entretanto, que o cansaço e a proximidade das partidas o preocupam, por isso terá que fazer mudanças. "Desgaste conta, porque tem jogo importante na terça-feira. Tem o sentido de observação e a possibilidade de mesclar o time, para que seja forte e consigamos buscar a pontuação no Paulista", explicou.

Para satisfação do comandante palmeirense, jogadores e da torcida, o Palmeiras jogará na sua arena pela primeira vez na temporada. "Sem dúvida que o nosso estádio tem sido um cenário muito gostoso de jogar, pela influência e número de torcedores presentes. O time correspondeu no ano passado e esperamos que continue assim. Estamos no processo de melhorar o rendimento e queremos vencer e convencer em casa", projetou.

Em relação ao time, é provável que, dos prováveis titulares para o confronto de terça-feira, apenas o goleiro Fernando Prass atue. Assim, o Palmeiras jogaria contra o Linense com: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Matheus Sales, Régis (Moisés), Erik e Rafael Marques; Alecsandro.