28°
Máx
17°
Min

Marcelo Rangel culpa arbitragem por mais uma derrota do Londrina

Com dois gols anulados, o Londrina amargou a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (25), o Tubarão perdeu para o Luverdense jogando fora de casa e agora é o 10º colocado com 16 pontos. Revoltado com a qualidade da arbitragem, o goleiro Marcelo Rangel rasgou o verbo na saída do estádio à equipe da TV Conquista, filial do SBT em Lucas do Rio Verde (MT).

“A arbitragem comprometeu totalmente o jogo. No primeiro gol deles, uma falta clara no canto e ele não deu e o bandeira também se omitiu. Agora ali [no primeiro gol anulado do Londrina] o goleiro deles subiu sozinho, nós fizemos o gol e ele invalidou nosso gol. Isso aí é palhaçada, mas é o nível da arbitragem”, criticou o goleiro.

Para o atacante Jô, o time está no caminho certo e ainda pode brigar na parte de cima da tabela. “Nosso time foi guerreiro, pecamos no primeiro tempo, mas agora é pensar no próximo jogo em casa. Nós estamos crescendo no campeonato, temos muito a dar ainda”, garante o atacante.

Colaboração TV Conquista.