27°
Máx
13°
Min

Marcelo Rangel pega pênalti e Londrina empata em 0 a 0 com o Paysandu

Com o sexto empate na competição, Londrina sobe para o décimo lugar na tabela da Série B (Foto: Fernando Torres / Paysandu) - Londrina empata sem gols com o Paysandu fora de casa
Com o sexto empate na competição, Londrina sobe para o décimo lugar na tabela da Série B (Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Com um pênalti defendido pelo goleiro Marcelo Rangel aos 29 minutos do segundo tempo, o Londrina conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Paysandu jogando fora de casa. Diante de 10 mil torcedores no Estádio da Curuzu, o Tubarão chegou ao terceiro jogo consecutivo sem derrotas e subiu para a décima posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão chega ao oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols, mas a igualdade dentro de casa jogou o time para o 15º lugar.

Os donos da casa pressionaram o Londrina no início do jogo, mas não conseguiam furar o bom esquema defensivo montado por Cláudio Tencati para a partida. As melhores oportunidades de gol surgiram apenas na metade do primeiro tempo para os dois lados – pelo Tubarão, Jô teve a melhor chance aos 27 em bola alçada na área, mas o goleiro Emerson fez uma grande defesa.

Na volta do intervalo, o panorama do jogo seguiu o mesmo e o time paranaense se fechou no campo de defesa para apostar no contra-ataque. A pressão foi tanta que, aos 29 minutos, Matheus colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Betinho foi para a cobrança, o goleiro Marcelo Rangel defendeu e garantiu o empate dos visitantes.

Na próxima rodada, o Londrina joga mais uma fora de casa. Na terça-feira (12), a partir das 19h15, o Tubarão encara o Atlético-GO no Serra Dourada. Já o Paysandu viaja até Curitiba, onde enfrenta o Paraná às 21h30 do mesmo dia.