21°
Máx
17°
Min

Maringá anuncia mais reforços e Índio como diretor de futebol

(Foto: Divulgação) - Maringá anuncia mais reforços e Índio como diretor de futebol
(Foto: Divulgação)

A cerca de 40 dias do início da série D do Campeonato Brasileiro, os novos rostos do elenco e da comissão técnica do Maringá Futebol Clube mostram otimismo no time. Nessa terça-feira (4) chegaram ao clube, para se juntar aos 11 jogadores já apresentados, o volante Tita, que estava no Auto Esporte, e o zagueiro Lucas Silva, que já atuou pelo Maringá e jogava no Tombense.

"Estou feliz em voltar ao Maringá. No começo do ano negociamos, mas não chegamos a um acordo, agora volto com a mesma vontade de 2015 e espero ter o mesmo sucesso garantindo a taça da Série D. Estava no Tombense, joguei quase todos os jogos lá e estou pronto para atuar" disse o zagueiro.

Nesta quarta-feira (4), mais novidades na Zebra. Chegaram ao clube o atacante Isac, vindo do Auto Esporte, o zagueiro Lucas Borges e o volante Lucas Alves. Houve mudança também na comissão técnica, com a entrada de Índio como diretor de futebol depois de uma longa carreira como jogador profissional, com passagens por Flamengo, Palmeiras, Juventude, Goiás e Coritiba.

Ele também foi coordenador da base do Fluminense de Feira de Santana, diretor do Bahia de Feira de Santana e, em 2011, iniciou a carreira como treinador no Amadense de Sergipe. Em 2014, passou pelo Estanciano de Sergipe e, de 2015 até o início deste ano, foi treinador do Auto Esporte.

"Primeiramente agradeço o convite feito pelo Adir. Não pensei duas vezes em trabalhar no Maringá por estar no Sul do país, pela estrutura do clube, por disputar a série D. Chego para unir forçar. Nosso objetivo é o acesso à Série C com um projeto muito bom" colocou.

O técnico Rogério Perrô contou que mais chegadas estão previstas. "Queremos fechar 80% do elenco até o final da semana, mas com certeza, estamos e estaremos atentos ao mercado para trazer jogadores pontuais", disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa