27°
Máx
13°
Min

Maringá arranca empate do Metropolitano no fim da partida

Partida aconteceu no estádio Willie Davids, em Maringá (Foto: Divulgação) - Maringá arranca empate do Metropolitano no fim da partida
Partida aconteceu no estádio Willie Davids, em Maringá (Foto: Divulgação)

Nos minutos finais, o Maringá Futebol Clube arrancou um empate na partida jogada nesse domingo (3) contra o Metropolitano (SC), no estádio Willie Davids, pela série D do Campeonato Brasileiro. O confronto ficou em 2 a 2 e as duas equipes marcam quatro pontos na tabela, mas a Zebra em último no grupo A17.

O jogo

O time catarinense levou perigo ao gol do Maringá logo no primeiro minuto, em um chute da entrada da área de Di María. O gol veio aos seis minutos, em jogada que começou com Léo Maringá. O ex-Zebra lançou a bola na área, Di María desviou de cabeça e Ricardo Lima mandou para a rede.

O Maringá teve boa chance com uma jogada individual de Andrezinho, mas Dida fez uma grande defesa. Do outro lado, Jeferson operou um ‘milagre’ e evitou o segundo do Metropolitano em um chute cruzado de Bruno Santos.

Segundo tempo

O empate do Maringá veio aos 18 do segundo tempo. O goleiro Dida defendeu um chute de Neílson, mas no rebote, o atacante não desperdiçou. Aos 26, o Metropolitano fez um bom contra-ataque, Juninho tocou para Radsley, que saiu ‘na cara’ do goleiro paranaense e chutou rasteiro, marcando.

A equipe catarinense estava certa da vitória, mas o estreante Rone Dias conseguiu o empate para a Zebra nos minutos finais, com um chute da entrada da área. Logo em seguida, o árbitro encerrou a partida em 2 a 2.

O próximo desafio do Maringá é contra o Caxias, na casa do adversário, com a obrigação de vencer se quiser se manter na briga para avançar na série D.

Colaboração Assessoria Clube Atlético Metropolitano