22°
Máx
14°
Min

Maringá e Paraná Clube abrem a terceira rodada do Paranaense 2016

- Maringá e Paraná Clube abrem a terceira rodada do Paranaense 2016

Nesta quarta-feira (10), acontece parte dos jogos da terceira rodada do Campeonato Paranaense de 2016. Em Maringá, o time da casa recebe o Paraná Clube, na abertura da rodada, às 19h30.

Logo mais, às 20h, outros três jogos acontecem: Foz do Iguaçu x Cascavel, PSTC x Toledo, J. Malucelli x Operário. Fechando os jogos da noite, às 21h45, a bola rola para Rio Branco x Atlético.

Na quinta-feira, 11, no complemento da rodada, o Coritiba recebe o Londrina, no Couto Pereira, às 19h30.


Maringá FC x Paraná Clube

O Maringá recebe o Paraná Clube no primeiro jogo desta terceira rodada. Vindo de uma derrota para o Atlético, por 1 a 0 fora de casa, o Maringá é o quinto colocado, com 3 pontos conquistados.

Já o Paraná Clube, ainda invicto na competição, vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Operário, fora de casa. O Tricolor é o segundo colocado, com seis pontos conquistados e seu artilheiro é Lúcio Flávio, com 3 gols.


Foz do Iguaçu FC x FC Cascavel

O Foz do Iguaçu, que joga sua segunda partida seguida em casa, vem de uma derrota para o Coritiba, por 3 a 0. A equipe da fronteira é a sétima colocada, com três pontos conquistados. Seu artilheiro é Safira, com 1 gol marcado.

Já o Cascavel vem de uma vitória sobre o PSTC em casa, por 2 a 1. A equipe é a oitava colocada, com três pontos conquistados. Seu artilheiro é Henrique, com dois gols.


PSTC x Toledo CW

O PSTC busca, em casa, sua primeira vitória no Paranaense 2016. A equipe vem de uma derrota para o Cascavel por 2 a 1.

Já o Toledo, ainda sem pontuar, é o lanterna da competição. A equipe vem de uma derrota fora de casa para o Londrina, por 2 a 0.  


J.Malucelli S/A x Operário FEC

O Jotinha vem de uma vitória em casa, a sua primeira na competição. A equipe bateu o Rio Branco, por 3 a 2, em jogo cheio de viradas. O time é o sexto colocado, com três pontos.

Já o atual campeão, o Operário, ainda não venceu neste Estadual. O time vem de duas derrotas em casa, a última para o Paraná Clube, por 2 a 1, e é o 11º colocado, ainda sem pontuar.


Rio Branco SC x CA Paranaense

O time do litoral paranaense ainda não marcou pontos na competição. O Rio Branco vem de uma derrota em Curitiba para o J.Malucelli, por 3 a 2, e é o nono colocado.

Já o Rubro-negro está invicto e é o quarto colocado, com seis pontos marcados. A equipe vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Maringá, em jogo realizado em Curitiba. Seu artilheiro é André Lima, com dois gols marcados.


Coritiba FC x Londrina EC

Líder do Estadual até aqui, o Coritiba marcou seis pontos ao vencer seus dois primeiros jogos. O Alviverde recebe o Londrina no único jogo da quinta-feira, encerrando a terceira rodada.

O Coritiba vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, com três gols de Kléber, que é o artilheiro da competição com cinco gols anotados.

Já o Londrina, que é o segundo colocado, também venceu suas duas primeiras partidas e vem de um resultado positivo sobre o Toledo, quando venceu por 2 a 0. Seu artilheiro é Bruno Batata, com três gols marcados.