21°
Máx
17°
Min

Maringá embarca para Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano

(Foto: Maringá FC) - Maringá embarca para Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano
(Foto: Maringá FC)

O elenco do Maringá Futebol Clube embarcou nesta sexta-feira (24) para Blumenau (SC), onde enfrenta o Metropolitano pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro. No fim da tarde, a equipe fará um alongamento no hotel para reduzir o desgaste da viagem e chegar bem à partida.

Na quinta-feira (23), os jogadores ganharam um descanso no período da manhã e fizeram o último treino antes do jogo à tarde, no Vale da Zebra. O técnico interino Índio acredita que o time está consistente e tem boas chances de voltar de Santa Catarina com o resultado positivo.

"É um grupo forte fisicamente e a equipe mostrou nesse período que está compactada. Vamos brigar pelo resultado positivo até o final do jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas tudo indica que será um jogo bom”, declarou.

O atacante Vinícius, que perdeu um pênalti na última partida, mas depois se redimiu com um gol, lembrou que o time vem embalado da vitória por 3 a 0 contra o Caxias. "Sobre a expectativa, é muito boa, estamos vindo de um ótimo resultado e esperamos dar continuidade ao futebol que apresentamos dentro de casa.”

A partida entre Metropolitano e Maringá será às 16h de sábado (25). A Zebra é a segunda na tabela, atrás do Ituano (SP).

Colaboração Maringá FC