21°
Máx
17°
Min

Maringá empata e está a um passo do rebaixamento

(Foto: Nádia Lopes) - Maringá empata com LEC e está a um passo do rebaixamento
(Foto: Nádia Lopes)

A situação do Maringá Futebol Clube se complicou com o empate por 2 a 2 para o Londrina, neste domingo (20), no Estádio Willie Davids. O time chegou a ficar à frente no placar, mas tomou o segundo gol já aos 30 do segundo tempo. A Zebra vai para o jogo contra o Coritiba, na última rodada, dependendo de combinação de resultados para não ser rebaixada.

O Tubarão começou melhor em campo, dominando a partida, e chegou ao primeiro gol logo aos 15 minutos, com Zé Rafael. A Zebra conseguiu o empate já nos acréscimos do primeiro tempo, com Gabriel Barcos.

O segundo gol do Maringá veio com um chute indefensável de Andrezinho, o camisa 10, em uma cobrança de falta. A reta final da partida foi tensa para a Zebra, que teve expulso Zé Leandro e acabou tomando o segundo gol, novamente de Zé Rafael.

Após a partida, Andrezinho lamentou o resultado, lembrando que a vitória era essencial pro Maringá. Apesar disso, ele declarou que a equipe vai com garra para o jogo contra o Coritiba, ainda com esperança de se manter na elite do futebol paranaense.

“Enquanto tiver chances, a gente vai se dedicar ao máximo”, prometeu.

LEC

O Londrina também não saiu satisfeito com o empate. A equipe não tem chances de ser rebaixada, mas está no meio da tabela e ainda luta para garantir uma vaga na próxima fase. 

Na coletiva após a partida, o técnico Claudio Tencati destacou que a equipe jogou muito bem nos primeiros 30 minutos, mas se perdeu após os gols do Maringá. "A oscilação no jogo é normal. Ninguém consegue manter os 90 minutos no mesmo ritmo. Nós precisamos encontrar esse equilíbrio", declarou. 


CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO