22°
Máx
14°
Min

Maringá empata sem gols com o PSTC

(Foto: Maringá FC/Rodrigo Araújo) - Maringá empata sem gols com o PSTC
(Foto: Maringá FC/Rodrigo Araújo)

O Maringá Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o PSTC de Cornélio Procópio, no primeiro jogo-treino em preparação para a série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12 de junho. O jogo dessa quarta-feira (5) começou truncado, com apenas uma boa chance para cada uma das equipes no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o técnico Rogério Perrô fez várias modificações e a Zebra dominou.

Na partida disputada no estádio Willie Davids, o Maringá entrou em campo com Edvaldo no gol, Rhuan e Flavinho nas laterais, Wesley e Marcão na zaga, Paulo Henrique, Tita, Andrezinho e Max no meio e no ataque, Izaque e Robson. A equipe quase balançou a rede aos seis minutos, com Tita de cabeça.

Já o PSTC teve sua melhor chance no primeiro tempo aos 32 minutos, com forte chute de fora da área. Na segunda etapa, a Zebra voltou com Lucas Silva no lugar de Marcão, David no lugar de Tita, Neílson no lugar de Izac e Rosivaldo no lugar de Robson. Com cinco minutos de jogo, Max deu a vaga para Júnior.

As mudanças deram certo, a Zebra passou a dominar e teve pelo menos mais quatro boas oportunidades com Neílson e Luiz Gustavo, que entrou aos 25 no lugar de Andrezinho. Para o técnico Rogério Perrô, a equipe se portou bem por se tratar do primeiro jogo após a reformulação.

"Nós estamos iniciando novamente um trabalho e me agradou muito a intensidade do jogo, o nível de responsabilidade também, de ambas as equipes, mas é claro que precisamos melhorar muito ainda", avaliou.

No sábado (28), a Zebra vai a Cornélio Procópio, onde fará o segundo jogo-treino contra o PSTC.

Colaboração Maringá FC