21°
Máx
17°
Min

Maringá está pronto para a estreia contra o Ituano neste domingo

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC) - Maringá está pronto para a estreia contra o Ituano neste domingo
(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

O Maringá Futebol Clube está pronto para a estreia na série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (12) contra o Ituano, na casa do adversário. De acordo com o técnico Rogério Perrô, a equipe está consistente. "É um grupo forte fisicamente e mostrou nesse período de preparação que está compactada. Vamos brigar pelo resultado positivo até o final do jogo. Sabemos o quanto é difícil estrear contra o Ituano, principalmente jogando lá no estádio deles, mas tudo indica que será um jogo bom. A nossa expectativa é de conseguir trazer um bom resultado de lá".

Perguntado se existe uma ansiedade por parte do grupo antes da estreia, o treinador foi preciso. "A ansiedade é normal, até mesmo nos grupos mais experientes. É uma grande responsabilidade. Defendemos Maringá, defendemos nossos cargos, a nossa torcida. Também porque futebol é resultado, mas a partir da hora que a bola rolar, já incorporamos a adrenalina que temos no futebol e isso se transforma em coisas produtivas", apontou. 

Neste sábado (11), a equipe fica concentrada e fará um breve treinamento com bola às 15h, no campo alternativo do Estádio Noveli Júnior. No domingo, o Maringá entra em campo diante do Ituano às 16h30. 

Colaboração Assessoria de Imprensa