Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá FC encerra primeira semana de pré-temporada

Assessoria - Maringá FC encerra primeira semana de pré-temporada
Assessoria

O elenco do Maringá FC voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira, 9, no Centro de Treinamento do clube e iniciou a segunda semana de pré-temporada. Nos primeiros sete dias, os jogadores realizaram 11 sessões de treinamentos.

Visando maior qualidade nos trabalhos, os "homens de preto" da comissão técnica dividiram os trabalhos em grupos. “Esta primeira semana demos ênfase à reabilitação dos atletas, pois muitos estão vindo de um período inativo, a partir daí, teremos mais clareza para individualizar os trabalhos e focar nos treinamentos mais fortes, mesclando a parte física com a técnica (trabalho com bola)”, explicou o treinador.

O zagueiro Egon Henrique, 28, faz uma análise positiva do início ds trabalhos do Maringá FC, que terá o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense como prioridade. “Foi uma semana bem trabalhada pelo professor Marchiori e toda a comissão técnica. Fizemos muito testes e trabalhos físicos, agora a tendência é só melhorar para chegar bem em março, fazer um bom campeonato e conseguir o acesso”, disse.

Desde os primeiros dias, o pensamento da comissão é tornar realidade o objetivo principal do time que é o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense, que terá início na segunda quinzena de março e recolocar o Maringá Futebol Clube em destaque no cenário estadual e nacional novamente.

O time já possui 21 atletas contratados e espera confirmar pelo menos mais cinco jogadores para fechar o elenco para a disputa da competição estadual. Ao todo, 28 atletas integram o elenco nesse início de temporada, no estando sete em período de avaliação.