26°
Máx
19°
Min

Maringá FC fecha com novo patrocinador e promete definições para terça-feira

(Foto: Divulgação) - Maringá FC fecha com novo patrocinador e promete definições para terça-feira
(Foto: Divulgação)

O Maringá Futebol Clube anunciou contrato com um novo patrocinador após negociações encabeçadas pelo presidente de honra, Aparecido Regini, o Zebrão, e o novo gestor Adir Leme. A empresa Serilon de Londrina, uma das maiores de comunicação visual do país, vai investir no time.

“As conversas vêm acontecendo há algumas semanas e 'batemos o martelo'. O Cassio Tottene é um empresário bem sucedido, que ama futebol e viu no Maringá uma excelente oportunidade. Agora vamos trabalhar juntos para conseguir formar um excelente time para a série D e ter uma continuidade nos próximos anos”, colocou Zebrão.

O novo gestor, Adir Leme, explicou que será responsável pelo departamento de futebol juntamente com o presidente da Serilon, além disso, um gerente de futebol será contratado para fazer a ‘ponte’ entre diretoria e atletas. Na terça-feira, a Zebra vai apresentar a nova diretoria e as definições de contratações, já a reapresentação do elenco deve ocorrer ainda neste mês de abril, mas sem data definida.

“Estamos conversando com alguns atletas, a reapresentação será ainda este mês. Vamos formar um time competitivo para a série D e buscaremos o acesso. Essa competição será um laboratório para um projeto a longo prazo, pensando no crescimento da equipe no cenário nacional”, informou Leme.

Colaboração Maringá FC