22°
Máx
17°
Min

Maringá FC troca comissão técnica com chegada de novo treinador

Dupla esteve no clube durante o vice-campeonato Paranaense e o título da Taça FPF (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC) - Maringá FC troca comissão técnica com chegada de novo treinador
Dupla esteve no clube durante o vice-campeonato Paranaense e o título da Taça FPF (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

O preparador físico Francisco Burali e o fisioterapeuta Rodrigo do Carmo deixaram o Maringá Futebol Clube. No início deste mês de agosto, o clube trocou de diretoria, treinador e já havia anunciado a mudança da comissão técnica, que agora se concretiza.

A Zebra emitiu uma nota em agradecimento ao trabalho dos profissionais. Francisco Burali é maringaense e, durante o período em que foi preparador físico, o time conquistou o título da segunda divisão do estadual, foi vice-campeão do Paranaense e campeão da taça FPF.

Já Rodrigo Carmo, conhecido como Boi, trabalhou na recuperação e prevenção de lesões dos atletas. “Em nome de toda diretoria, o Maringá Futebol Clube deixa as portas abertas a vocês e deseja muito sucesso e sorte em suas carreiras”, publicou o time.

Com a chegada do novo treinador Fernando Marchiori, ele trouxe seus nomes de confiança para o Maringá, como o preparador físico Hamilton Faria e o auxiliar técnico Genilson França.