22°
Máx
14°
Min

Maringá fecha primeira parceria e planeja elenco para série D

(Foto: Divulgação) - Maringá fecha primeira parceria e planeja elenco para série D
(Foto: Divulgação)

O Maringá Futebol Clube começou os preparativos para a série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Após o rebaixamento no Campeonato Paranaense 2016, os últimos dias foram de negociações com parceiros e patrocinadores, além de planejamento do elenco. 

O presidente de honra do clube, Aparecido Regini, o Zebrão, declarou que o técnico Rogério Perrô será mantido. A diretoria avaliou que, apesar do rebaixamento, houve evolução tática e técnica sob o comando do treinador. 

“Temos o interesse de renovar tanto com o Rogério, quanto com alguns atletas que estiveram conosco durante o Paranaense. Com o Rogério está mais adiantado, mas faltam alguns detalhes, queremos acertar até o final da semana. Já com os atletas, estamos definindo qual verba teremos para a montagem do elenco. Estamos em negociação com algumas empresas e pessoas sérias que gostam de futebol desde a eliminação do Paranaense. Querem um time forte”, contou Zebrão. 

O técnico Rogério Perrô agradeceu a confiança da diretoria e dos torcedores. “Dentro de minha concepção profissional e com a competência da minha comissão técnica e departamento médico, conseguimos tirar o máximo de cada atleta, mas infelizmente foi tarde demais”, pontou. 

O contrato dos patrocinadores que estiveram com o time no Paranaense vence no dia 10 de maio e está em período de renegociação. Já a primeira nova parceria foi firmada na terça-feira(5) com o empresário Adir Leme da Silva, ex-presidente dos clubes Arapongas e Barueri. Além disso, foi dirigente e investidor no Mogi Mirim e chefe de delegação do Atlético Sorocaba em uma excursão para o exterior. 

A previsão é que o time que vai disputar a série D se apresente em maio para o início dos trabalhos.

Colaboração Maringá FC