Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Maringá já tem 80% do elenco montado e volta a treinar na segunda

Os gestores do Maringá Futebol Clube anunciaram nesta quarta-feira (27) as novidades para a participação do time na série D do Campeonato Brasileiro. O elenco já tem 80% dos nomes definidos e deve ser divulgado até sexta-feira (29). Na próxima semana, os jogadores começam o treinamento e terão 43 dias de preparação até a estreia, marcada para o dia 12 de junho.

O novo gestor da Zebra, Adir Leme, destacou que quer uma equipe forte, em busca de vitórias. “Eu já participei dessa competição em duas ocasiões pelo Barueri e chegamos até a série B do Brasileiro, então temos uma boa experiência nessa competição, agora o importante é focar no trabalho”, colocou.

O técnico Rogério Perrô continua à frente do time. Alguns atletas já foram anunciados, como o meia Andrezinho, que permanece no time após a disputa do Paranaense 2016, o volante Paulo Henrique que estava no Rio Branco, o atacante Luiz Gustavo, ex-Joinville, e também o volante Lucas Tottene.

Nesta quarta-feira, o presidente de honra do Maringá, Aparecido Regini, o Zebrão, ainda anunciou o patrocínio da Renault, com a participação na entrevista coletiva de Fabrice Cambolive, presidente da empresa no Brasil. Zebrão quer mais empresários comprometidos com o clube.

“Agradeço a Renault do Brasil pela confiança no trabalho e no Maringá Futebol Clube, agradeço também a Serilon, do nosso parceiro e agora também diretor, Cassio Tottene. Estamos de portas abertas para outras empresas nos ajudarem a fazer um futebol forte em Maringá. Tenho certeza que brigaremos pelo acesso à série C e, ano que vem, conquistaremos a segunda divisão do estado para voltar ainda mais fortes para a elite do futebol paranaense”, projetou.

Colaboração Maringá FC