28°
Máx
17°
Min

Maringá reforça troca de 'cartolas' com saída de Zebrão

Zebrão esteve por mais de cinco anos no clube (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC) - Maringá reforça troca de 'cartolas' com saída de Zebrão
Zebrão esteve por mais de cinco anos no clube (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

O Maringá Futebol Clube emitiu uma nota para ressaltar a troca dos ‘cartolas’. Após cinco anos e nove meses como presidente de honra do time, Aparecido Regini, o Zebrão, já não faz parte da diretoria, que passou a ser presidida exclusivamente pelo irmão, João Regini. 

Um atrito entre eles havia causado a saída de João do clube, em meio ao Campeonato Paranaense deste ano. A renúncia foi anunciada de forma intempestiva na página do Facebook da Zebra, deixando a todos surpresos. O Maringá acabou sendo rebaixado e depois não foi adiante na série D do Brasileiro.

Sem dar notícias desde o Brasileiro, o Maringá apareceu com a reformulação da diretoria, divulgou a saída de Zebrão e a volta de João e do filho Paulo Regini. Com um novo projeto, o time vai se dedicar à tentativa de volta à elite do futebol paranaense e ao futebol de base. Os preparativos começam a partir de dezembro, com um novo elenco. 

Nota do Maringá

"O Maringá Futebol Clube, em nome da nova diretoria presidida pelo Sr. João Regini, vem por meio desta nota agradecer ao fundador da equipe, Sr. Aparecido Regini, o Zebrão, pelos serviços prestados e dedicação durante os cinco anos e nove meses que ocupou o cargo de presidente de honra do Maringá F.C. Temos a certeza de que toda sua dedicação e amor ao clube foram fundamentais para as conquistas e glórias da equipe, trazendo no currículo os títulos da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, da Segunda Divisão do Estado, um Vice-Campeonato Estadual e um título da primeira Copa Federação Paranaense de Futebol.

Anunciamos de forma oficial, que a partir do dia 11 de agosto de 2016, o Sr. Aparecido Regini não faz mais parte da diretoria do Maringá Futebol Clube e que a partird e agora o time será comandado, única e exclusivamente, pelo Sr. Presidente João Regini, pelo Vice-Presidente Dr. Gustavo Pozzobon e pelo Diretor de Futebol, Paulo Regini. 

Desejamos sorte e sucesso ao ex-presidente de honra, Aparecido Regini, em seus novos projetos políticos e sociais, continuando trabalhando com o futebol de base, que é sua paixão, e realizando tudo com muita intensidade e seriedade."