27°
Máx
13°
Min

Maringá se reapresenta após derrota por 4 a 0 em amistoso

Maringá se reapresenta após derrota por 4 a 0 em amistoso

O Maringá se reapresentou nesta segunda-feira (6), no Vale da Zebra, após a derrota por 4 a 0 para o Linense no jogo-treino ocorrido no sábado (4). O time começou melhor, chegou a ditar o ritmo do jogo em boa parte do primeiro tempo, mas após levar o primeiro gol, não conseguiu conter a equipe da casa.

Amistoso

O Maringá Futebol Clube foi até Lins para o último amistoso antes da estreia na série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (12). Nos primeiros 30 minutos, a equipe mandou na partida disputada no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes.

Aos oito minutos, a Zebra quase abriu o placar com um rebote de Vinícius, porém, o zagueiro Guilherme Teixeira salvou em cima da linha. A equipe do Paraná ainda desperdiçou outras três boas chances até tomar o primeiro gol.

O Linense mostrou dificuldades em criar jogadas inicialmente, com o primeiro chute a gol somente aos 26 minutos. Aos 35, houve empurra-empurra na área e o árbitro marcou pênalti para a equipe da casa, que converteu com o canhoto Thiago Humberto.

Thiago Humberto ainda bateu forte aos 40 minutos e a bola sobrou para Leleco, que fez o segundo do Linense. Na segunda etapa, o técnico do Maringá, Rogério Perrô, trocou todo o time para treinar os jogadores reservas.

O terceiro do Linense veio aos cinco minutos, em um contra-ataque rápido. Rafael Aidar recebeu um cruzamento rasteiro e ampliou. O quarto veio aos 26 com Jefferson Maranhão no canto do goleiro Jefersson.

O Maringá teve uma chance de descontar no fim, com Neílson, porém, foi parado pela linda defesa do goleiro Reynaldo.

Treinos

A menos de uma semana da estreia na série D do Brasileiro, o elenco maringaense fez um trabalho físico durante a manhã desta segunda-feira e um treinamento técnico pela tarde. O primeiro jogo será contra o Ituano (SP).

Colaboração Maringá FC