24°
Máx
17°
Min

Maringá vai com mistério e confiança para o Clássico do Café

(Foto: Divulgação) - Maringá vai com mistério e confiança para o Clássico do Café
(Foto: Divulgação)

Rumo ao Clássico do Café deste domingo (20), o Maringá Futebol Clube trabalha com mistério e confiança para enfrentar o Londrina. A equipe fez o último treino no Estádio Willie Davids com portões fechados para a torcida e imprensa, algo raro na temporada 2016. A Zebra tenta fugir do rebaixamento e não espera outro resultado que a vitória.

O técnico Rogério Perrô tem praticamente todo o elenco à disposição para a partida. Apenas o lateral esquerdo Helder ainda é dúvida devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Já o zagueiro Cleiton está fora, pois se recupera de uma cirurgia no calcanhar.

O Maringá vem de uma vitória contra o Foz do Iguaçu e está otimista, segundo o capitão Rogélio. “Conversamos bastante essa semana, o clima interno é muito bom e confiante. Nós sabemos que temos potencial para sair dessa situação e brigar com equipes de ponta. Exemplo disso foram os jogos contra o Atlético e Paraná, que infelizmente perdemos no detalhe, mas fizemos bons jogos. Vamos buscar os três pontos domingo”, disse o camisa 4.

O zagueiro pede o apoio da torcida durante os 90 minutos. “O Maringá tem uma torcida apaixonada e que apoia o jogo inteiro. Neste clássico, nossa torcida tem que calar a torcida dos caras em nossa casa, pode ter certeza que raça e determinação em campo não vão faltar. O apoio do nosso torcedor será fundamental para sairmos com um resultado positivo.”

Neste sábado (19), a equipe treinou no Vale da Zebra e agora se concentra para o Clássico do Café, marcado para 11h, no Estádio Willie Davids.

Colaboração: Maringá FC