23°
Máx
12°
Min

Marquinhos Gabriel treina e Cristóvão define o Corinthians

(Foto: Divulgação/Corinthians) - Marquinhos Gabriel treina e Cristóvão define o Corinthians
(Foto: Divulgação/Corinthians)

O técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático nesta quinta-feira e esboçou o time do Corinthians que vai enfrentar a Chapecoense, sábado, às 16h30, na Arena Condá. O meia Marquinhos Gabriel participou de seu primeiro treino com bola na semana e já apareceu entre os titulares.

A tendência é que o treinador repita pela quarta vez em cinco jogos a formação da equipe com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto; Luciano. Essa escalação, inclusive, está invicta sob o comando de Cristóvão. Venceu o Santa Cruz (2 a 1), América-MG (2 a 0) e Flamengo (4 a 0).

Recuperado de lesão, Yago e Willians treinaram normalmente e podem ficar no banco. O time de suplentes treinou com Walter; Léo Príncipe, Yago, Léo Santos e Guilherme Arana; Maycon, Willians, Rildo, Guilherme e Lucca; Danilo.

Quanto a Alexandre Pato, ele treinou com bola pela primeira vez desde o seu retorno ao clube, mas fez uma atividade separada dos principais jogadores. Ele negocia com a Lazio e a tendência é que os clubes cheguem em um acordo nos próximos dias.