24°
Máx
17°
Min

Matheus e Gabriel, filhos de Caio Júnior, falam sobre a dor da perda e sobre a carreira do pai

Em meio a toda dor que a família do técnico da Chapecoense, Caio Júnior passa, os filhos Matheus e Gabriel, gentilmente abriram as portas da casa da família para a jornalista Thays Beleze, da Rede Massa. Bastante emocionados, e ainda desacreditados na tragédia que atingiu em cheio a família, os jovens contaram um pouquinho sobre a bela história de união e amor da família e mostraram um cantinho da casa com as lembranças, troféus, fotos. “São as memórias do que ele mais gostava”, disse Matheus.

O jovem que não embarcou no mesmo voo por estar em São Paulo e o passaporte em Curitiba, disse que de agora em diante, ele pretende tomar conta da família. “Minha mãe sempre foi a maior companheira do meu pai, ela sempre esteve com ele em todos os lugares. Espero ter uma pessoa assim também”.

O outro filho, Gabriel, contou que estava nos Estados Unidos, e revelou um pouco da angústia e da imensa tristeza ao receber a notícia da perda do pai. “Eu me lembro do horário, eram 04h09, um amigo meu entrou no quarto e nós já fomos procurar informações e então eu vi as notícias, o avião”, revela. “Não acredito até agora, eu ainda estou torcendo para encontrarem ele em algum lugar”, acrescenta.

Caio Júnior foi uma das 71 vítimas do acidente envolvendo o avião da companhia Lamia, que partiu de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia com destino a Medellín, na Colômbia. 

Colaboração Thays Beleze/SBT Paraná/Rede Massa