21°
Máx
17°
Min

Meia campeão em 2014 pode voltar ao Londrina

O meio-campista Rone Dias, que teve papel importante na campanha do título paranaense de 2014 do Londrina Esporte Clube, pode voltar a vestir a camisa alviceleste. O jogador está rescindindo contrato com o Cuiabá (MT) e manifestou interesse em retornar ao futebol paranaense.

Segundo a diretoria do clube mato-grossense, a saída do atleta ainda não foi oficializada.

Depois de sair do Londrina em abril do ano passado, Rone Dias defendeu o Botafogo da Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro, marcando um gol. Cinco meses depois, ele rescindiu o contrato com o alvinegro de forma amigável.

Em 2016, o jogador de 31 anos foi para o Cuiabá (MT), que no próximo domingo (24) precisa de uma vitória sobre o União Rondonópolis, na Arena Pantanal, para chegar às semifinais do estadual. 

De acordo com a assessoria de Rone Dias, o atleta está em uma semana decisiva e tem contrato com o Cuiabá até o fim do campeonato. Ainda de acordo com o staff do jogador, até o momento não houve contato oficial por parte do Londrina, apesar de Rone Dias manter contato frequente com jogadores e diretores do alviceleste.

(foto: Cuiabá/Divulgação)

Pelo clube, Rone Dias disputou oito partidas neste ano, e marcou um gol.