22°
Máx
17°
Min

Meia Marko Perovic tem nome publicado no BID e já pode atuar pelo Operário

Marko Perovic foi apresentado antes do início do Paranaense, mas só foi liberado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Operário) - Meia sérvio aparece no BID e está à disposição do Operário
Marko Perovic foi apresentado antes do início do Paranaense, mas só foi liberado nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Operário)

O meia Marko Perovic já está à disposição do técnico Antônio Picoli para atuar pelo Operário Ferroviário. O nome do sérvio foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora o atleta pode entrar em campo para defender o Fantasma.

O jogador de 32 anos é uma das esperanças da torcida alvinegra para reverter o péssimo início do atual campeão paranaense na atual edição do estadual. Em três jogos, foram três derrotas para times da capital: 2 a 0 para o Atlético-PR, 2 a 1 diante do Paraná e 1 a 0 contra o JMalucelli – os dois primeiros jogos foram disputados em casa, no estádio Germano Krüger.

“Sou um jogador ofensivo, gosto de chegar mais perto dos atacantes. Estou disposto a ajudar a equipe da a atuar da forma que o Picoli precisar”, disse o atleta no dia de sua apresentação ao clube. Perovic já atuou pelo Red Star (Sérvia), FC Basel (Suíça), New England Revolution (Estados Unidos), Persepolice FC (Iran) e Chainat Hornbil (Tailândia). Entre os títulos do meia, estão a Super Liga da Sérvia, Copa da Sérvia, Super Liga da Suíça e Copa da Suíça. O jogador também já disputou a UEFA Champions League, pelo FC Basel.

Colaboração Assessoria de Imprensa.