22°
Máx
17°
Min

Mena e Hudson devem reforçar o São Paulo na quarta

Mena é um dos reforços do São Paulo (Foto Rubens Chiri/saopaulofc.net) - Mena e Hudson devem reforçar o São Paulo na quarta
Mena é um dos reforços do São Paulo (Foto Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A lista de problemas do técnico Edgardo Bauza no São Paulo para o duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores diminuiu um pouco nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson se recuperaram de lesões, voltaram a treinar na atividade pela manhã no CT da Barra Funda e ficam como opções para o jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na quarta-feira, no Morumbi.

A liberação dos dois para atuar ameniza a preocupação do treinador por ter como prováveis desfalques o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Kelvin, ambos com estiramento na coxa. Mena e Hudson foram titulares durante toda a campanha do São Paulo na competição. O chileno se machucou no dia 6 de junho, na Copa América Centenário, quando sofreu uma lesão na coxa direita. O problema de Hudson foi na coxa esquerda, e o tem deixado fora do campo desde 22 de maio.

Os dois participaram do treino nesta segunda-feira, mas a presença deles não está assegurada. Bauza vai definir o time apenas na atividade de terça, que deve ser realizada na parte da tarde no estádio do Morumbi. Mena e Hudson estão sem ritmo de jogo, situação que será avaliada pela comissão técnica. Nas partidas anteriores, o argentino apostou em Matheus Reis e Carlinhos para a lateral e em João Schmidt como volante.

A equipe se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda após perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, e realizou atividade fechada à imprensa.

O Atlético Nacional está em São Paulo desde o fim de semana. O time colombiano treinou no domingo no CT do Palmeiras e na noite desta segunda, faz o trabalho de reconhecimento de gramado no Morumbi.