22°
Máx
17°
Min

Mikulis descarta crise e acredita em reação do Operário

Com sete rodadas, Fantasma tem apenas quatro pontos e segura a lanterna da competição (Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Mikulis descarta crise e acredita em reação do Operário
Com sete rodadas, Fantasma tem apenas quatro pontos e segura a lanterna da competição (Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rede Massa, o diretor de futebol do Operário, Antonio Luis Mikulis, descartou que o time vive uma crise e acredita que o time atual tem condições de reagir no Campeonato Paranaense. Para o gestor, uma vitória contra o PSTC, no próximo domingo (6), fora de casa, será essencial para tirar o time da zona da degola.

“Quando eu vejo crise, é um cenário que não tem meios de solucionar e eu acredito que o Operário tem solução”, enfatizou Mikulis. “É claro que só depende dos atletas, porque a parte administrativa e do grupo gestor está sendo feita da melhor maneira possível”, garante.

O diretor ainda pediu paciência para o torcedor e garantiu que o grupo gestor está ao lado do time para evitar a volta para a segunda divisão Estadual. “A torcida tem que ter tranquilidade, não vai resolver partir pra uma dispensa violenta, ataque contra os atletas, acho que eles mesmos já estão preocupados, são pessoas que trabalham há muito tempo no Operário, são qualificados”, conclui

Colaboração Cândido Neto, da Rede Massa.