20°
Máx
14°
Min

Mina e Jean são relacionados no Palmeiras para enfrentar o Sport

O Palmeiras terá duas novidades no duelo contra o Sport nesta segunda-feira, às 20 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca relacionou o lateral-direito Jean, recuperado de lesão, e o recém-contratado zagueiro Mina.

O defensor colombiano chegou ao clube no início da semana após a disputa da Copa América Centenário pelo seu país. Foi apresentado na sexta-feira e deve começar o jogo entre os titulares devido ao problema muscular de Edu Dracena, vetado pelo departamento médico. Será o sexto colombiano a vestir a camisa alviverde na história. Rincón, Lozano, Asprilla, Muñoz e Armero também atuaram pelo time.

Jean retorna após ficar de fora dos duelos contra Cruzeiro e Figueirense por conta de dores musculares. Foi substituído por Fabiano e João Pedro, respectivamente. Além de Dracena, também desfalcam o Palmeiras o lateral-esquerdo Egídio, com um abscesso no pé, os volantes Gabriel e Arouca e o meia Allione, todos com problemas musculares. O atacante Alecsandro está suspenso.

O Palmeiras entrará em campo pressionado pelo Corinthians, que goleou o Flamengo por 4 a 0 neste domingo e igualou a pontuação do time alviverde. Ambos têm 25 pontos, mas a equipe treinada por Cuca permanece na ponta por ter melhor saldo de gols (14 a 12).

Confira os 24 relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner.

Laterais: João Pedro e Zé Roberto.

Zagueiros: Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo.

Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos.

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho.

Atacantes: Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes.