22°
Máx
17°
Min

Moisés ganha nova chance e espera não decepcionar Cuca no Palmeiras

(Foto: Divulgação/Palmeiras) - Moisés ganha nova chance e espera não decepcionar Cuca no Palmeiras
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

O meia Moisés deve ser a grande novidade do Palmeiras para encarar o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu. Ele será o substituto do meia Cleiton Xavier, que se recupera de dores na coxa esquerda. O jogador, curado de uma cirurgia no pé esquerdo, mostra confiança e espera corresponder as expectativas do técnico Cuca.

"Acho que tenho a confiança do Cuca. Ele me passa confiança desde que eu estava machucado. Eu precisava de ritmo e ele foi me colocando. Acho que tenho uma condição melhor para começar, mas depende do que ele está pensando", disse o meia, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Como tem acontecido nos últimos treinamentos táticos, Cuca não deixou a imprensa ver muito da atividade. Entretanto, o lateral-esquerdo Egídio não apareceu no gramado e a tendência é que seja desfalque. Zé Roberto deve ser mantido. Na frente, com a entrada de Moisés, Róger Guedes é o mais cotado para perder a posição. Outras opções seriam Gabriel Jesus e Dudu.

"O Cuca ainda não confirmou nem para mim. Treinamos algumas situações, onde eu começa e outra eu ia entrando e falou que vai definir o time na preleção", assegurou Moisés, tentando despistar sobre quem jogará.

Em relação ao jogo com o Grêmio, o meia destaca a qualidade do adversário e diz que vê o time gaúcho com um padrão tático parecido com o de clubes europeus. "Eles têm linhas próximas, são técnicos e jogam parecido com o futebol europeu. Os jogadores estão se dedicando à marcação e à parte ofensiva. Para que a gente possa ganhar, vamos ter de igualar isso e marcar forte. Eles têm qualidade e tocam bem a bola", analisou o jogador palmeirense.

Mesmo com mistérios, o Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés; Gabriel Jesus, Dudu e Alecsandro.